quarta-feira, 28 de março de 2012

Gratidão..gratidão....



A Gratidão que brota do coraçao....


Não pude deixar de me emocionar.....
Mas sabe quando o universo conspira a seu favor....
A anos estudo a obra de Roberto Caldeira, na realidade foi um dos primeiros livros que me fez sentir o Amor pelo tarot em cada página....e no qual resolvi seguir....
Infelizmente pela minha doença, nao memorizo nomes.....
E nunca pude agradecê-lo a altura....
E hoje, por uma feliz coincidência,pude agradecê-lo em uma Comunidade do Facebook.
Existem pessoas, que me auxiliaram neste meu caminho e indiretamente( atraves do livro), ele me ajudou a me tornar mais consciente do que realmente é o tarot....
Tudinho o que eu sei e repasso p meus amigos e alunos , a minha base de tarot, vem dele....tudo o que eu misturo a minha vida pra ensinar o tarot de uma forma á facilitar a compreensao....é a partir da visao dele...que aprendi.....
Só tenho a agradecer...por tudo isso....
Gratidao!!!!

Marcella Allves S.
Aqui a Obra- O Caminho do Louco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo (a)!!!
Adoramos suas duvidas e comentários.
Fique a vontade ;)
Marcela Alves