domingo, 18 de março de 2012

Minha Compreensão de Ego



Eu entendo como EGO...a nossa estrutura interna que nos diferencia dos demais e nos Une aos demais.
EGO existe em todos os planos, dos niveis conscienciais- físicos- emocional( astral)- mental inferior e seus subniveis- mental superior, plano budico e atmico.
O Ego, nos niveis inferiores, precisa se refinar, ele é individualista, carregado de sombra, por causa dos nossos medos, inseguranças( emocionais, mentais e energéticas).
PORTANTO QUANDO DIGO EGO, SEMPRE SERÁ SOMBRA-MÁSCARA, visto estarmos em desenvolvimento neste plano de consciência.
Quando conseguimos esse " refinamentos" Temos O EU SOU!!! Em toda a sua plenitude....
Ego, nao somente no sentido freudiano de Egoismo/emocional...mas no sentido mais amplo e consciencial.
Niveis Inferiores-Refinamento/"limpeza" da sombra do EGO
Niveis Superiores- Sublimação do EGO- EU SOU!!!
O eu - "Ego "nos niveis inferiores é o Espelho do Ego nos niveis superiores.
Simples assim....rsrsrsrsrsrs
Marcella Allves S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo (a)!!!
Adoramos suas duvidas e comentários.
Fique a vontade ;)
Marcela Alves