segunda-feira, 19 de março de 2012

Certos limites....



Minha imaginação ainda vagueia sobre as questões do que é impor o nosso limite....
Só percebemos a magnitude disso, quando as situaçoes que acontecem em nosso exterior, não nos machucam mais....
E quando digo, não nos machucam....é que COMPREENDEMOS, que   estamos em 1o lugar e que agimos a nosso favor.
É como estar num patamar acima, mas mantendo a Compaixão, não se intrometendo nos erros ou acertos alheios....
Talvez ,seja essa a mensagem que tanto tenho que incorporar no meu dia a dia...Perceber que impor limites,não deixar certas pessoas, mesmo que eu goste( mas não tenha maturidade p estar ao meu lado),não se aproxime, por que em algum momento meu limite será ultrapassado...E isso seria a máxima da falta de Amor.
Ontem devaneei, sobre o que era realmente Amor e começo a notar o quanto estou certa.
AMOR NÃO ESTA LIGADO A ALGO OU A ALGUÉM...OU A POSSES...OU A SENTIMENTO DE SEGURANÇA....
AMOR ESTA LIGADO COM A CONSCIÊNCIA.
OU VC TEM CONSCIÊNCIA....OU USA E É USADO...PORTANTO, SE VC ESTA CONSTRUINDO UM ALICERCE E CAVANDO O BURACO P ESTABELECER UMA ESTRUTURA FIRME,VC MESMO PODE CAIR NESTE BURACO....POR QUE PODE  NÃO TER CONSCIÊNCIA DE SEUS PRÓPRIOS ATOS.(  e cria nós, em sua própria existência, e depois choraminga, por nada estar dando certo...como gostaria na vida).
As pessoas se vislumbram c tão pouco na vida...que é uma pena....porque o divertido mesmo, é compartilhar experiências e não cacos de mágoas/medos do passado....
No fundo...não sentem o que é Amor....querem prazeres momentâneos....e reclamam da vida vazia......
Aaaaaahhhh...como sou abençoada....porque tenho minha Consciência!!!!
Marcella Allves S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo (a)!!!
Adoramos suas duvidas e comentários.
Fique a vontade ;)
Marcela Alves