terça-feira, 8 de outubro de 2013

Arcano 06- Os Enamorados- As Nossas Escolhas


Chega um momento que a gente escolhe o que quer refletir.
Sabendo exatamente pra qual lado, esta se focando.
Quando nos IRRITAMOS com algo em outra pessoa ou algo que ela diz e não condiz mais com a NOSSA nova realidade,PODEMOS escolher, entre se irritar ou somente OBSERVAR.
Sabendo implicitamente que o OUTRO, não existe, existe somente EU.
E neste momento de OBSERVAÇÃO percebo que mesmo em desenvolvimento, ainda existe partes minhas a serem sublimadas e transmutadas e sinto ACEITAÇÃO E COMPAIXÃO por mim e por tudo o que me rodeia.
Me coloco como um eterno APRENDIZ.
Mesmo que eu esteja olhando o outro e nesse ato eu ACHE, que o desenvolvimento não esta sendo mútuo ,é por que não estamos conseguindo manter o foco nas lições precisamos aprender.
Quando a LIÇÃO, já foi aprendida e desenvolvida, a COMPAIXÃO brota como um botão de rosa no meio da calçada.
A lição da Gratidão é lenta como a do Amor.
E brota da gente SEMPRE!!!!
Marcella Allves S.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo (a)!!!
Adoramos suas duvidas e comentários.
Fique a vontade ;)
Marcela Alves