quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Temperar é preciso- Arcano 14

A TEMPERANÇA, é a CARTA QUE DÁ O TOM
A carta que indica as passadas da caminhada, o que vai definir se o LOUCO ESTARA A BEIRA DO ABISMO SEMPRE pronto a despencar,ou se ele esta mais consciente e seguro,pra chegar no Arcano 21- e SER PLENO.

Este Arcano faz musica, mas não aquela musica que estamos acostumados a ouvir.Mas uma música mais sutil, aquela que nossos ouvidos, não captam,pois esta em uma escala acima da nossa percepção audivel.



A razão da espera que notamos nessa lâmina, seja o fator,de aprimorarmos nossa percepção para aprendermos a tocar nessa escala.

Por que nao adianta nada ouvir o SOM e nao identificarmos esse TOM em nós. É como pegar um instrumento novo pra tocar,no começo, não seremos os melhores,tentaremos e o nosso melhor ainda mão será o bastante, mas aos poucos,com a dedicação e Amor aquilo que estamos fazendo, vamos nos tornando parte do instrumento e SENTIMOS a vibração.

Vocês ja notaram que os músicos, fecham os olhos , quando estão tocando???

Eles tem a consciência rítmica no proprio corpo e conseguiram sentir na Alma. E é esse o papel da TEMPERANÇA- ARCANO 14- Nos mostrar que conseguimos percorrer todo o caminho do Louco, nos transformando em pessoas melhores, em um ser humano mais forte e consciente, pois passou por todas as fases que qualquer pessoa passa desde o seu nascimento.Somos fortes!!!!

Mas é ai, que notamos que ainda não somos completos- temos que nos diferenciar e é no Arcano 15- O Diabo que faremos isso.MAS SE NAO TIVERMOS O TOM- ou seja equilibrar o liquido das ânforas, entre sermos seres fisicos e encarnados e seres divinos e co-criadores, iremos acabar entrando na energia desse Arcano 15- o Diabo com o pé na Jaca.

TEMPERAR É PRECISO!!!

Marcella Allves S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo (a)!!!
Adoramos suas duvidas e comentários.
Fique a vontade ;)
Marcela Alves