segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Meditação Direcionada- Arcano 0 - O Louco

A meditação direcionada, nos auxilia na interiorização do Arcano, através dela podemos captar e absorver a energia do Arcano estudado.
O Arcano 0- O Louco , é o recém nascido, puro espontâneo e inocentem representa o estado puro das coisas.
Há quem o diga que lhe é atribuido o significado de Inconsciente, o que na verdade, isso esta muito mais co-relacionado com a maneira que lhe é focalizado esse potencial Divino e Terreno.Do ponto de vista terreno, ele é somente um bebê com seus instintos ainda por aprimorar, sem conhecimento algum, mas do ponto de vista Divino, ele é um novo ponto de Reinicio, trazendo na bagagem uma sabedoria Ancestral e tem a oportunidade de refiná-la.


Neste Arcano notamos que a unica coisa que necessitamos para evoluir é Amor e Apoio e que ainda não sentimos a opressão deste planeta que esta prestes a nos oprimir.
É essa é a chave para que saibamos usar este Arcano como uma ferramenta util em nosso desenvolvimento, pois ele nos mostra o que e como devemos lidar com as nossas atitudes, ações e emoções neste momento.

Descobrimos o que carregamos no nosso Saquinho ( Saco/Bolsa do Louco), para que possamos sentir a nossa potencialidade primordial.

Após a meditação, faça 3 listas em um papel:

*1a lista - Ações que você deve abolir em sua vida. ( Ex: falta de dedicação a sua saúde,disciplina e organização com as suas coisas).

* 2a lista- Ações que você deve incorporar em sua vida.

* 3a lista- Práticas espirituais que você deve Incorporar diariamente.

 Se mantenha  focado na 2a e 3a lista e perceba as diferenças entre as situações e pessoas no seu dia a dia.

Marcella Allves S.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo (a)!!!
Adoramos suas duvidas e comentários.
Fique a vontade ;)
Marcela Alves