segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Você é tão real- Arcano 06- os Enamorados





Sempre há uma escolha a ser feita!!!!
Suas marcas não são somente suas, o passado condena e abençoa suas atitudes, suas virgulas e pontos mal colocados.
A Estrada é tortuosa,o que você aprendeu, te manteve segura.
Mas essa prisão de sempre estar certa, te fecha para as possibilidades de felicidade Pura.
Sua vontade é respirar, o ar puro da essência Divina que todos merecem ....
Mas você esta perdida , naquele mundo que todos acreditam ser o correto.

Você precisa sentir-se Viva,
Acordar e enfrentar sua realidade, lutar contra o que mais te sufoca.
O seu verdadeiro Amor, foi deixado de lado.
Mas jamais sera apagado.
No fundo você acredita que é merecedora.

Mas o medo da Escolha, te mantém em cima de um muro imaginário;
Sem saber que sua falta de atitude já é...uma decisão.
A Escolha, jamais será entre  EU E O OUTRO!!!!
Será sempre por minha SOBREVIVÊNCIA.

A busca desse Amor que eu tanto vislumbro e que peço em meus sonhos...
Esta dentro de mim....
Não há razões de eu acreditar que seja diferente...
A dor me mostra que as muletas me castigam ainda mais...

Minhas pernas, necessitam aprender a ser mais uteis 
E meu coração mais fertil,
Para que floresça a minha verdade.....
Arrancar as ervas daninhas, antes que tudo se torne desconhecido.

Nada e nem ninguém é capaz de tirar essa minha habilidade de Amar.
A Escolha é sempre ficar em Mim...Eu...Eternamente Eu...

Seja como a flor que cresce na fresta do cimento da calçada....
Seja o seu próprio adubo...sua própria beleza....sua própria vida.

Marcela Alves 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo (a)!!!
Adoramos suas duvidas e comentários.
Fique a vontade ;)
Marcela Alves