sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A roda da Fortuna e meus devaneios....



Essa imagem me fez recordar da carta da Roda da Fortuna- Arcano 10-


Neste arcano eu percebo a nossa luta por estabilidade.

Mas eu sempre me pergunto, porque eu ainda me permito desestabilizar?-Qual a parte que


 esta em mim eu ainda acredito estar no outro e que torna tudo tão extensamente 


tensionado?

Por que naquele momento que eu deveria voltar todas as minhas forças em mim, ainda 


estou presa ao que esta fora? 

O segredo, não é nos mantermos em cima...mas percebermos que podemos estar lado a 


lado;Mesmo que sejamos diferentes.

Estar sempre em cima significa isso...

Romper com o elastico tenso imaginario que me prende as situações e as pessoas.

Como fazer isso?

Pergunte para a carta da força?

Ela te sussurara lições que vc até sentia, mas já nao acreditava mais q existisse dentro de vc.

Muito Obrigada, 

Marcela Alves

* a foto peguei no mural da Gislaine Jacobino*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo (a)!!!
Adoramos suas duvidas e comentários.
Fique a vontade ;)
Marcela Alves