sexta-feira, 8 de junho de 2012

Vocé é o PODER Concretizador- Arcano 01 O Mago


Não se permita mais sentir medo, não se permita mais deixar de ser plena e sentir a alegria de cada momento;Ninguem pode tirar isso de vc.
Preste atenção na sua potencialidade, liberte-se de tudo o que ja passou e ainda causa dor, VC É FORTE, vc é o seu sol, a sua verdade.
Não é fraca, nao precisa de muletas ou proteção....
A benção e a fertilidade, não crescem dentro de um muro cheio de concreto, as flores que podem ter sido plantadas por la, uma hora morrem se nao tiver p onde expandir.
Liberte-se dessa muralha e sinta a sua potencialidade.
Dê o passo a frente e sinta, que vc pode, sinta quanto vc merece....mas aja a seu favor...nao permita que as pessoas, te subjulgue, ou te abale...o seu ventre precisa de prazer e de alegria....para dar frutos...e vc é mulher forte o bastante para se Apoderar desse prazer feminino....
Conquiste-se....sua felicidade plena esta te rondando!!!!
dedique-se á vc!!!!
Vc É A FONTE DE SEUS MILAGRES!!!♥
Fê, no seu caso é o excesso de "poder" e controle e o ventre parece que se enrijece( e cria "paredinhas" ao redor), criando bloqueios para algo frutificar, o medo das pessoas te invadirem, ou tentar te controlar e te prejudicar é grande, por isso o seu ventre e seu subconsciente age assim....
O medo de compartilhar, o medo de se doar....
ABRA-SE,AOS POUCOS VC SAI DO AUTOMATICO, e tudo flui naturalmente...Acredite.....por mais impossivel que possa ser,quem acredita sempre alcança....( é o querer do coraçao).
Mah ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo (a)!!!
Adoramos suas duvidas e comentários.
Fique a vontade ;)
Marcela Alves