segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Amizade



A dias estou " ouvindo" : " Ôh Mináaaa, vai dar certo!!!"
                                               " Ohh Mináaa confia!!!"

A primeira pessoa que me incentivou e ate criou um banner para que eu começasse a ler tarô profissionalmente foi o Sr. Osmar Torres. ( Empório Literario).

Em contrapartida,comecei a divulgar os tarots que ele e o Sr. Roberto Ferré vendiamnas respectivas lojas( sempre de forma gratuita).
Eu na minha leseira aquariana, nem sabia ao certo quem eles eram nesse meio tarosófico.

Mas fiz um grande amigo, um amigo que a cada segundo me mostra que vale a pena confiar, mesmo nao estando mais tao proximo.

Ele " ralhava" sim..e muito por causa dos preços....e " ralhava" ainda mais, por que as pessoas sempre discutiam por que estava caro e no final sempre acabavam comprando....

De fato, as discussões sobre preços sempre existiram e sempre existirão.Cada um tem o seu lado, alguns se achando injustiçados e outros Justiceiros.É  a vida e acredito que, entrar neste assunto seja tão irrelevante, e tao diferente do que estudamos com base no tarô.Que preservo minha opinião.

Por que compartilhar esta acima de tudo!!!!A boa conversa....o olho no olho...sempre buscando o esclarecimento...

Ele corria atras de qualquer informação, por que sabia que informação pra qualquer aquariano é como ouro...e ele me trazia sempre noticias fresquinhas....

Aaahhhhh...e os Tarots....era algo a parte!!!! Mas com a minha leseira , me contentava em comprar somente os meus egipcios....rsrs

Mas nada superava o coração desse grande amigo.....

Sinto falta, as vezes tenho ate raiva dele ter ido assim ser avisar....
Me pego sozinha, pensando o quanto poderiamos estar nos divertindo neste momento e vendendo muitoooooooo.....Inventando moda...por que eu acho que era isso o que nos 2 faziamos de melhor..." Inventar coisas"....Criar!!!!

Percebi que foi 1 dos falecimentos que nunca consegui superar ...não que eu não aceite a mudança de estado consciencial....mas a forma....sem despedidas....foi insensato e ainda é dolorido....Por que ainda sinto falta daquele " ôhhh Minaaaa!!! " de toda manha, ele sabia quando eu tava triste e me ligava....Quando meus meninos,estava euforicos, ele aconselhava....De fato, foi um pai, que me ensinou muito mais do que eu poderia aprender....sobre tarôs e sobre a vida.

Infelizmente o tempo foi bem curtinho e eu nao conheci o " Tio" pessoalmente.

Nem escrevi mais sobre ele, e nem mencionei o Empório Literário ou a Livaria Hórus ( do Roberto Ferré), que o tio,fazia graça pra eu nao dar bola p o Roberto....e olha a grande ironia!!!!

Eu hoje, continuo fazendo o que eu fazia , divulgando( Hoje pra quem passeia no meu perfil  do facebook  divulgo  UsgamesBrasil-friso que é sem nenhuma remuneraçao) ....por pura e espontânea vontade...Por que isso me faz lembrar os bons tempos , de boas risadas...de uma boa amizade.....