quarta-feira, 29 de agosto de 2012

O Dom....


Eu sou 1 "bicho" esquisito.....
Eu acho que todo mundo tem um potencial imenso e inimaginavel.
Não existe passado- presente ou futuro- Tempo- ( O tempo não existe!!!)
Se tivermos a noção que somos seres maiores que as convençoes terrenas, t
alvez a jornada fique mais facil de ser visulizada e nossos passos, mais firmes.
Eu posso ser e desenvolver o que eu quiser.
Se eu sou um co-criador( crêador- aquele que Crê)- eu sou tudo- não defino meus dons, pelo meu trabalho-não defino meus dons só pela atividade que exerço- Mas defino o meu dom- pela dedicação em estar DESPERTA E CONSCIENTE dentro de qualquer coisa que eu faça no meu dia a dia.
Se eu tenho certas qualidades, mais desenvolvidas que outras, é por que me dediquei a despertar certas aptidoes em certos niveis em mim (não existe tempo- e se eu acreditar q trouxe isso de outras vidas- sem ter a compreensão da dedicaçao- estou caindo na ilusão de que tenho um certo poder).
E no fundo, isso seria diminuir , todas as outras pessoas e formas de vida que co-habitam essa existencia comigo.
Como todos, tenho minhas aptidões e minhas falhas....algo que ainda não me dediquei e que ainda não virou um dom....E estou aqui, exatamente p isso...Desenvolver novas aptidões.Outros Dons- me ver por um outro prisma.
Na minha concepção DOM é tudo aquilo que vc faz com o coração e que se torna parte natural de vc...como um musico, vc faz parte do instrumento e se torna parte da musica....
A vida é musical....e conforme o tom que eu sinto, me desenvolvo e escolho o instrumento que eu quiser tocar- mas no final- só estava ME AFINANDO....
O importante não é o instrumento, mas a forma que vc se desenvolve-a minha capacidade de entrega- qualquer seja a atividade....
* eu acho que sou multi-uso!!! rsrsrs
Pelo menos eu acho isso.... :P
Marcella Allves ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo (a)!!!
Adoramos suas duvidas e comentários.
Fique a vontade ;)
Marcela Alves