sábado, 24 de março de 2012

Aviso aos Navegantes....





Aviso aos navegantes...

Aqui você encontrará devaneios de uma pessoa completamente apaixonada por tarot e como esta é uma ferramente de auto-conhecimento a também faço de ferramenta de superação.

Concomitantemente ao incio de meus estudos a 15 anos atrás- através do Tarot Egípcio, descobri ter uma doença degenerativa, que afeta meus músculos e a minha memória.Por isso, por aqui, raramente você encontrará textos sobre dados históricos de tarot.

O Tarot pra mim deve ser algo vivido e fluídico, pois é me envolvendo dia a dia com as suas imagens, que incorporo seus significados.E é isso que tento postar em meu Blog...Minhas experiências....

Minha recomendação é estudar tudo e estudar sempre e colocar em prática e compartilhar.

Postarei periodicamente postagens de amigos que esclarecem a parte histórica do tarot.

* Este esclarecimento é devido a alguns tópicos que andei lendo e me senti excluida , por não ter os "critérios" de qualidade, pra  este BLOG ser um Blog de Tarot de Qualidade. 

Acredito que regras são essenciais,desde que não recrimine ninguém, por algum problema, ou deficiência.


MUITO OBRIGADA POR SUA VISITA!!!
Marcella Allves S.